segunda-feira, novembro 12, 2007

METRÔ PERFUMADO


4 minutos. Este é o tempo que a Puig vai levar para perfumar toda a estação do metrô Barra Funda com seu mais recente lançamento da linha Antonio Banderas. Desenvolvida pela agência Sinc, a ação consiste na borrifação automática, a cada 4 minutos, da fragrância Blue Seduction do alto de um display completamente envelopado nas cores do perfume. A novidade ficará exposta até o dia de 16 de dezembro e poderá ser ampliada para outras estações. É o cinza de São Paulo ganhando mais cor e sofisticação.

Sobre a Puig Beauty & Fashion Group

Fundada em 1914 por Antonio Puig Castelló, a Puig é um grupo espanhol que atua no segmento de Perfumaria, Cosméticos e Moda. Em 1922, a Puig Lançou o primeiro batom feito na Espanha, o Milady, iniciando sua história em cosméticos no país. Em 1959 foi criada a primeira subsidiária fora da Espanha, nos Estados Unidos.

Hoje, a empresa conta com filiais em 23 países, sete fábricas, sendo quatro na Espanha, duas na França e uma no México. Com 4.700 funcionários especializados em oferecer o que há de melhor para o consumidor, os produtos Puig são distribuídos em mais de 150 países. Em 2006, a empresa faturou cerca de 1 bilhão de euros.

Desde abril de 2007 a Puig está operando com sua subsidiária própria no mercado brasileiro. A empresa decidiu concentrar suas operações na divisão Beauty, sendo responsável pelas marcas Antonio Banderas, Agatha Ruiz de La Prada, Quorum, Água Brava, Brave, Água de Lavanda Puig e Barbie.


Nenhum comentário: