quarta-feira, novembro 21, 2007

CERVEJA SOL LANÇA PROMOÇÃO EM HOTSITE EXCLUSIVO

São mais de 300 ingressos para o The Police


Como patrocinadora master do show do The Police no Maracanã, a Cerveja Sol acaba de lançar um hotsite exclusivo para a promoção que distribuirá mais de 150 pares de ingressos.

Criado e desenvolvido pela Sinc, o hotsite oferece aos interessados a possibilidade de se inscrever e participar respondendo "Qual a maior loucura que você faria para assistir ao show do ano?". São 5 premiações: as melhores respostas ganharão pares de ingressos para assistir ao show na arquibancada ou na área VIP, além de mais 4 participantes escolhidos para conhecer a banda.

As duas primeiras premiações já aconteceram nos dias 14 e 19 de novembro. Cada premiação distribui 35 pares de ingressos, sendo 30 para arquibancada e 5 para a área VIP. Nas 4 últimas premiações (dias 19, 22, 26 e 29 de novembro), os ganhadores dos ingressos para a área VIP também concorrem a uma chance de conhecer a banda, sendo apenas 1 escolhido por premiação. E mais: as pessoas que participaram e não ganharam ainda têm chance de concorrer novamente, criando novas frases para as próximas datas.

A promoção termina no dia 29 de novembro, quando se iniciará uma contagem regressiva até a data do show, que acontece no dia 8 de dezembro. Depois do evento, os internautas poderão conferir no hotsite as imagens de tudo o que rolou.

Nenhum comentário: