quinta-feira, setembro 21, 2006

MICOS SÃO MICOS

NADA MAIS DO QUE MICOS

Esta semana começou de forma inusitada para mim.

Punk mesmo, como diria meu filho.

Alguns sabem a que me refiro mas para os outros infelizmente não vou abrir mais comentários para não comprometer nem constranger terceiros.

Irresponsabilidade e molecagens todos sabemos que pessoas e empresas praticam todos os dias mas no grau que presenciei esta semana acho que merecia até uma posição no Guinness Book.

Maus profissionais e patrões irresponsáveis eu tinha convicção de que nunca mais encontraria pela frente em minha carreira, mesmo porque aprendi a ser seletivo até mesmo na escolha de clientes, empresas e parceiros profissionais.

Como o mundo sempre tem uma supresinha e vive nos pregando peças cômicas e trágicas eu agora estou mais conformado.

O que vivenciei profissionalmente nesta última segunda-feira foi talvez o maior mico da minha vida, isto daria um grande "case" se eu expusesse o ocorrido de forma aberta e certamente serviria de grande alerta para todos contra os franco-atiradores que se travestem de publicitários e tentam navegar por certos mares sem nenhum conhecimento daquilo a que se propõem a fazer.

Mas fica aqui mais uma grande lição e acho que desta vez foi definitiva.

Vou seguir um versículo da Bíblia que diz assim:

- "Maldito o homem que confia no homem" - Livro de Isaías cap 17, ver 5.

Página virada!!!

Nenhum comentário: