segunda-feira, setembro 25, 2006

ALGO ESTRANHO ACONTECE

ESTE É O NOSSO BRASIL!

Há dois anos temos ouvido quase que diariamente notícias sobre corrupção e outros fatos comprometedores da imagem de nosso tão querido Brasil.

Desde as denuncias de Roberto Jefferson e as implicações de toda a cúpula do governo petista nos escândalos do mensalão, do envolvimento da SECOM em todos os processos de partilha de dinheiro através do dito “valérioduto” até a tal máfia das sanguessugas e do escândalo das ambulâncias, o que temos visto no Brasil é uma grande acobertamento de crimes que certamente em qualquer outro País no mundo já teria deflagrado a queda do governo independentemente do regime.

Desde que o PT tomou posse do governo federal, as práticas imundas de compras de votos e da corrupção de setores do mercado de negócios estão sendo trazidas de suas bases onde já eram praticadas em suas aventuras por prefeituras e governos estaduais.

O tal metalúrgico que se transformou em sindicalista tomou gosto pelo poder ao chegar à presidência da república e todos sabemos que quando os menos favorecidos e incultos chegam a postos de poder seja em qualquer escala tendem para a pratica unilateral da ditadura branca.

Tomam gosto pelo poder e fazem tudo para não sair dele, principalmente ganhar o máximo de dinheiro e vantagens para que se porventura não permanecerem muito tempo ao menos fizeram sua poupança e de seus aceclas.

Esta ditadura branca se reflete no tal projeto petista de permanecer com Lula no poder por pelo menos vinte anos.

O povo brasileiro esta entorpecido, nocauteado em pé, sabe que estão batendo nele e não cai pois alguma força ainda o mantém mesmo que não reaja.

A mídia não usa sua força como no passado para combater nem movimentar a nação porque seus interesses também passam pelo processo de corrupção quando o governo enche páginas de revistas e intervalos comerciais na televisão com sua propaganda num cala boca visível, mas legal.

O povo mais esclarecido tem o poder do voto nas mãos, mas esta acovardado, sem coragem para tomar atitude e o povo menos informado, onde grande parte do eleitorado do governo se aconchega, principalmente no nordeste pobre, esta contente com os míseros R$ 50 que recebe do PT para calar a sua boca e dizer com o silêncio que está feliz.

Até quando o judiciário e militares vão ficar inertes sem sequer se manifestar?

Onde está o povo, os estudantes, os tais caras pintadas, os empresários, onde estão todos que por muito menos já derrubaram um governo anos atrás?

O que dizer mais sobre algo que esta diante de nós todos os dias em todos os noticiários?

Estranho, está tudo muito estranho!

Nenhum comentário: