quarta-feira, julho 22, 2009

Webjet sorteia kits de A Era do Gelo em seus voos

Web Jet

Em parceria com a Fox Filmes, a Webjet Linhas Aéreas sorteia a partir desta quarta-feira, dia 22, até o dia 30, brindes do filme ‘A Era do Gelo 3’, em cartaz desde o dia 1º de julho nos cinemas brasileiros. O kits contêm relógio de mesa e relógio de pulso; bolsa térmica e um jogo Pet Game, todos com a marca do filme.

O sorteio será realizado nos voos que fazem as rotas Fortaleza/Brasília, Fortaleza/São Paulo, Natal/Belo Horizonte, Recife/Brasília, Recife/São Paulo, Salvador/São Paulo, Salvador/Brasília e Salvador/Rio de Janeiro. A escolha foi feita segundo levantamento da Webjet, que apontou estes trajetos como os que mais têm crianças a bordo.

Ice Age 3

Promoção de tarifas para crianças

Até o dia 31 de julho, a Webjet dobra o desconto oferecido para crianças de 2 a 11 anos completos. Os pequenos passageiros, viajando acompanhados ou desacompanhados, pagam, promocionalmente, 50% do valor da tarifa adulto em todos os voos da companhia.

Sobre a Webjet

Conectando 10 cidades com Boeings 737-300, a Webjet Linhas Aéreas está expandindo sua frota e passa a contar, a partir de julho com 16 aeronaves, oferecendo cerca de 100 voos diários. A companhia ocupa a terceira colocação no mercado em 2009, com 4,00% de participação acumulada no ano, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre os novos voos, horários e tarifas estão disponíveis pelo telefone 0300 21 01234 ou no site www.webjet.com.br.

Nenhum comentário: