terça-feira, julho 07, 2009

SALÃO DO TURISMO INTERATIVO

MINISTÉRIO DO TURISMO, 141 SOHO SQUARE e G&G INTERATIVA JUNTOS NO EVENTO

O 4o Salão do Turismo foi um sucesso de marketing e público.

A G&G Comunicação Interativa a convite da 141 Soho Square desenvolveu as ações interativas para apresentação do contéudo roteirizado pela 141 e criado pela G&G para navegação dos visitantes em monitores touchscreen de 32”.

Além disto os visitantes, tocando nas telas dos monitores podiam participar de um Quiz Interativo e concorrer a premios interessantes.

DSC01616

DSC01626

DSC01621

DSC01623

Tivemos também no estande do Ministério do Turismo um grande mockup de um ônibus de Turismo onde o parabrisa do veículo foi transformado numa grande tela de projeção de 103” na qual a G&G utilizou a tecnologia de projeção em películas.

No vídeo projetado nesta grande película o “Guia Turístico” brincava com o público batendo no parabrisa e chamando a atenção de todos para os roteiros e destinos que seriam apresentados a seguir.

DSC01618

DSC01619

DSC01620

DSC01627

Para ações interativas como estas desenvolvidas para o Salão do Turismo chame a G&G Interativa, temos as melhores soluções tecnológicas para que seu evento seja um grande sucesso.

G&G Signature

3 comentários:

Cara Legal disse...

muito bom o post e todo o projeto do stand foi show.
Um coisa, o nome da agencia não é mais 141 World Wide mudou para 141 Soho Square.

George Geara disse...

Vamos corrigir ainda hj esta falha no nome da 141. Grato e seja bem vindo ao nosso Blog.

Abraços,

Geara

Marketeiro disse...

Muito bom mesmo, o fato é que o ser humano é muito curioso e nós latino americanos temos uma necessidade de "fuçar". Gostei mesmo da idéia de vocês, eu tinha escrito um artigo sobre interatividade a um tempo atrás, http://mktnew.blogspot.com/2009/07/mvv-publicidade-entretenimento-e.html esse é o link caso tenha interesse.

Obrigado e parabéns!