sexta-feira, abril 17, 2009

Inscrições para o Globes 2009 começam no dia 22

globes_2009

As inscrições para a 9ª edição do prêmio AMPRO Globes Awards, o prêmio internacional de maior prestígio da área de marketing promocional e de serviços de marketing, começam no próximo dia 22 de abril.

Realizado pela MAA - Marketing Agencies Association e, no Brasil, organizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO), vai premiar 19 categorias diferentes de campanhas promocionais e ainda eleger o melhor profissional de marketing promocional do ano. Para 2009, foram inseridas duas novas categorias, que agora premiarão também os anunciantes: Melhor Campanha de Alto Investimento e Melhor Campanha de Baixo Investimento. Outra mudança foi no nome da antiga categoria de Melhor Campanha Beneficente, que passa a se chamar Melhor Campanha de Responsabilidade Social.

Neste ano, as agências classificadas na etapa nacional estarão em condições de automaticamente se inscreverem para a Etapa Internacional quando serão eleitos os melhores do mundo. Também concorrerão ao Grand Prix, que irá eleger a melhor campanha de marketing promocional do ano, entre todos os vencedores de todas as categorias do Globes Awards no mundo. A premiação no Brasil destaca também o Profissional de Marketing Promocional do Ano, através de um sistema específico de indicações, seleção e votação.

As campanhas serão avaliadas levando em consideração o conceito, originalidade, execução e resultados. O AMPRO Globes Awards 2009 é aberto a todas agências do setor de marketing promocional e, para as categorias especiais, aos anunciantes, em todo o Brasil.

O prêmio está em sua 9ª edição e, de acordo com a entidade, a cada ano tem crescido o número de inscrições feitas pelas empresas de marketing promocional, muitas associadas à AMPRO.

Mais informações pelo hotsite www.globes.com.br ou telefone (11) 3815-9998.

Nenhum comentário: