Campanha segue o clima da fronteira
Para destacar o estilo típico da fronteira norte-americana com o México, a Fuego Comunicação Criativa elaborou anúncios e cartazes para o Mustang Sally inspirados nos anos 50 e 60. Nomeados de "El Vez", "Frijoles", os anúncios trazem Elvis Presley e as sopas Campbells, ícone do Pop Art, de forma irreverente e bem-humorada. Já o cartaz ("PinUp"), voltado para circulação interna do Mustang Sally e bares do grupo, destaca o sabor e tempero do prato Rob's Famous Ribs, famoso por sua carne de porco.
Ficha técnica:
Agência: Fuego Comunicação Criativa
Anunciante: Mustang Sally
Anúncios: "El Vez", "Frijoles" e "PinUp".
Direção de Criação: Ricardo Schrappe e Renato Kadota
Criação: Glauber Shimabukuro e Daniel "Jeremias" Coelho
Produção Gráfica: Marcio Passos
Mídia: Carolina Sartor
Atendimento: Ricardo Schrappe
Aprovação: Gustavo Griebler
Nenhum comentário:
Postar um comentário