quinta-feira, abril 30, 2009

Innova leva Vivo a evento em Comandatuba

Vivo

A Innova Group foi a agência responsável pela participação da Vivo no 8º Fórum Empresarial de Comandatuba, que aconteceu na última semana no Hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia. O evento contou com a presença das mais importantes lideranças empresariais para discutirem o tema “Sustentabilidade”.

 

Vivo1


E como não podia deixar de ser, o conceito do espaço da Vivo desenvolvido pela Innova teve como base o tema do evento, com todos os itens do projeto criados com materiais reciclados. Com elementos refinados e ao mesmo tempo clean, o “sustentável” compôs desde o material utilizado na construção do espaço, dos móveis, até os brindes distribuídos. A cenografia e as peças do mobiliário foram inspiradas no trabalho do designer gráfico Nido Campolongo, que utiliza como matéria prima principal em seus trabalhos o papelão derivado do resíduo industrial.

 

Vivo3


Além do espaço da Vivo no evento, a Innova também cuidou da decoração das duas balsas que fazem a travessia dos convidados de Una para a Ilha de Comandatuba. Os bancos e encostos foram cobertos com almofadas com logomarca Vivo e do Fórum Empresarial. Detalhes em bambu e tubos de material reciclado completaram a ambientação.

 

Vivo2


Na chegada à Ilha, os convidados receberam toalhas de mão, bordadas e personalizadas com logomarca Vivo. A entrega foi feita por baianas vestidas a caráter. Também foram entregues embalagens personalizadas de doces e frascos da Água Termal da La Roche-Posay- 50 ml.
No espaço da Vivo, os visitantes ganhavam um telefone celular em embalagem desenvolvida pela Innova. O corpo da caixa foi produzido em papelão prensado e a tampa em pet reciclado. Na despedida do evento, as esposas dos convidados receberam flores produzidas em papel reciclado, com a assinatura de Nido Campolongo.

Nenhum comentário: