quinta-feira, setembro 17, 2009

Robotec Fair 2009: Scientific American Brasil confirma participação

ROBOTEC

A Robotec Fair 2009 – Feira Internacional de Robótica e Tecnologia, que acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui, confirma a presença da revista Scientific American Brasil, a edição brasileira de uma das mais respeitadas publicações científicas do mundo.

Na Robotec Fair 2009, a Scientific American Brasil tem como objetivo disponibilizar conhecimento científico de qualidade para os participantes da feira. Além disso, a publicação também quer apresentar todo o conteúdo e credibilidade da revista e oferecer propostas atrativas e descontos especiais aos visitantes.

Para Juliana Mendes, Assistente de Marketing do Grupo Conhecimento, a Robotec Fair é uma ótima oportunidade para publicação se aproximar da comunidade científica brasileira. “Queremos evidenciar cada vez mais a Scientific American Brasil que é referência para executivos, formadores de opinião, empresários, professores, estudantes e todos aqueles que precisam estar sempre atualizados e a Robotec Fair trata de um assunto intrigante e atual, sendo imprescindível nossa presença em uma feira de porte internacional de tecnologia e robótica”, diz Juliana.

Sobre a Robotec Fair

A Robotec Fair reúne o melhor da produção tecnológica e empresarial na área de robótica, tecnologia industrial e entretenimento. A feira conta com um espaço para a produção acadêmica e durante todo o evento acontecem palestras ministradas por professores renomados do ITA, da Unesp e da UTFPR. Entre os principais temas das palestras estão a produção de robôs de baixo custo na escola e a otimização de trajetória de robôs. Saiba mais em www.robotecfair.com.br

Serviço

Robotec Fair – 21 a 25 de outubro / Pavilhão de Exposições do Parque Barigui

Nenhum comentário: