quinta-feira, setembro 03, 2009

HONDA LEAD 110 NO BRASIL

Após estreia do scooter Lead 110 no Brasil, a Honda está onde o seu público frequenta. Uma blitz em  bares, restaurantes, clubes, academias e parques da capital paulista acontece no mês de setembro para apresentar a novidade aos consumidores e gerar visibilidade para a marca. A NewStyle assina criação e operacionalização das ações.

Honda Scooter 1

Em parceria com a Honda, a agência é responsável pela criação e operacionalização das ações que acontecem em cerca de 100 bares, restaurantes, clubes, academias e parques da capital paulista

Recentemente, a Honda estreou no Brasil o scooter Lead 110.  O modelo é produzido e comercializado em mais de 20 países, e está em sua 4a geração de mais de 20 anos de produção. O Lead 110 chegou às concessionárias em quatro opções de cores - preto, vermelho metálico, bege metálico e prata – e a expectativa da Honda é de que 18 mil unidades sejam comercializadas ainda em 2009.

Honda Scooter 2

E, para atrair a atenção dos consumidores brasileiros não somente no ponto-de-venda, a Honda marca presença também nos lugares que seu target frequenta. Durante o mês de setembro, uma blitz com promotores acontece em bares, restaurantes, clubes, academias e parques de São Paulo para promover o novo lançamento.

São quatro casais de promotores, sendo um casal por scooter representando as quatro cores do Lead 110. As motos são estacionadas em frente aos locais gerando visibilidade para a marca. Ao entrarem nos espaços, os promotores apresentam as características e os benefícios do produto e um quiz reforça o conceito do novo scooter Lead 110.

Para interagir ainda mais com os consumidores, um livro em formato pop-up é o ícone principal da brincadeira. O livro ambienta o Lead 110 em diversos países e as pessoas que são abordadas têm que adivinhar o país correto da imagem em que o scooter Honda está. O participante que responde no menor tempo ganha um brinde exclusivo da marca.

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Adriana Salles, Lauro Augusto, Fernanda Cepollini

Planejamento: Claudia Bertoni, Roberta Fortes

Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck

Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Audrey Stefano

Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho

Aprovação: Willian Siqueira, Luciano Souza

Nenhum comentário: