segunda-feira, setembro 14, 2009

NewStyle conquista conta BTL da Sara Lee Cafés e assina a campanha “Família Pilão. Combina com a Sua”

newstyle

A Sara Lee Cafés, fabricante das marcas Pilão, Café do Ponto, Seleto, Caboclo, União e Moka, é a mais nova integrante do portfólio da NewStyle. A agência passa a assinar a estratégia Bellow The Line para atender a empresa líder no mercado nacional de cafés.

“A conta da Sara Lee é uma grande conquista, porque além de se tratar de uma empresa líder de mercado, representa uma nova categoria em nossa carteira de clientes. A comemoração já  vem com trabalho: a criação de uma nova campanha de comunicação para Pilão, que é o café preferido pelos consumidores brasileiros”, comenta o sócio-diretor da NewStyle, Claudio Xavier.

A partir desta semana, a NewStyle coloca no ar a nova campanha promocional criada para a marca Pilão. Com o conceito de que toda família brasileira tem em comum o gosto pelo café, a NewStyle criou “Família Pilão. Combina com a Sua”. O objetivo é comunicar ao consumidor que Pilão tem uma família completa de cafés (espresso, instantâneo, cappuccino ou torrado e moído), um para cada ocasião e preferência.

A campanha, que acontece até 5 de outubro, envolve ações de degustação no ponto de venda, concurso cultural e um enxoval de materiais de merchandising, positivado para gerar visibilidade à marca em cerca de 500 lojas do estado de São Paulo e Rio de Janeiro (capital).

Para ressaltar os atributos emocionais de se tomar um bom café aliados ao momento prazeroso de estar em família, promotoras oferecem a “Degustação Experience” - degustação que envolve o consumidor, enquanto ele experimenta um café da família Pilão, numa experiência de aproximá-lo de alguém que ele gosta. Além de degustar o café instantâneo e o cappuccino da marca, o consumidor vai poder enviar uma mensagem para quem ele desejar. Uma estrutura com balcão e notebook estará disponibilizada em 70 pontos-de-venda.

E, para divulgar ainda mais a campanha, uma ação por meio de concurso cultural incentiva o consumidor a escrever uma frase com o tema “Café em família combina com...”. Os autores das 200 frases mais criativas vão ganhar 1 ano de produtos Pilão grátis. Mais de 200 lojas participam desta promoção. Consulte o regulamento no www.cafepilao.com.br.

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Ricardo “Brad” Correia, Leandro Pozza, Fabricio Klug, Rodrigo Allgayer, Thiago Campelo

Planejamento: Claudia Bertoni, Rafael Gonçales, Carlos Gajo

Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci

Produção/Operação: Marcelo Trevisani, Rosana Pastene, Audrey Stéfano

Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho

Aprovação: Elaine Ishibashi

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Nenhum comentário: