sábado, janeiro 10, 2009

2009, O ANO DA INTERATIVIDADE TOUCHSCREEN

 

G&G Interativa

Aos amigos, visitantes do Blog Propaganda & Marketing e aos clientes da G&G Comunicação Interativa aqui vai o nosso desejo de um 2009 repleto de sucesso profissional e realizações positivas em todas as áreas de suas vidas.

 

logo Blog

2008 foi um ano excepcional para comunicação interativa, principalmente em suas aplicações nas campanhas promocionais e nos eventos como feiras, exposições e lançamento de produtos.

A G&G cuidou de semear o conceito de interatividade e a tecnologia touchscreen como meio mais moderno e direto de levar a comunicação de empresas e produtos para seu público lá na rua, nos shoppings, no trabalho, onde o consumidor moderno passa quase 15 horas de seu dia.

Tocar num monitor ou num painel touchscreen numa vitrine e navegar por um catálogo virtual ou conteúdo de apresentação se tornou algo que faz parte do nosso dia a dia assim como o IPhone e outras tecnologias touch.

Por isto a G&G espera que em 2009 as empresas tenham seus olhos voltados para estas tecnologias e dediquem mais de suas verbas para a promoção lá no PDV ou na ponta da gôndola.

Semeamos em 2008 e colheremos excelentes frutos em 2009 junto com todos os nossos parceiros, agências de publicidade, promo, eventos e nossos clientes diretos.

Vire a página de 2008 com a palma de suas mãos e com um toque da ponta dos dedos, faça de 2009 o maior ano de suas vidas.

FELIZ 2009!

George Geara - diretor geral da G&G Comunicação Interativa.

ASSINATURA GG

Nenhum comentário: