NO SALÃO DO AUTOMÓVEL 2008
Com ações inovadoras e de grande impacto perante o público a G&G Interativa esteve presente no Salão do Automóvel em São Paulo criando e desenvolvendo projetos interativos para seus clientes.
A Interatividade nas ações promo e eventos veio definitivamente fincar pés no Brasil.
Muitos profissionais de agências e do marketing agora conseguem vislumbrar todas as possibilidades de impactar seu público e sair do lugar comum de suas campanhas clássicas e já sem tempêro.
E no Salão deste ano as ações diferenciadas foram o foco das atenções de todos.
Telas touchscreen aplicadas a vidros, monitores touchscreen em totens ou mockups estilizados, projeções holográficas em tamanho real em 3D com shows espetaculares na apresentação de produtos e conceitos.
Abaixo iremos citar e mostrar a maioria destas ações interativas para alimentar sua criatividade e nos procurar quando for realizar uma campanha de lançamento de produto, quando quiser uma ação diferenciada no PDV ou quando quiser provocar um terremoto em seus eventos promocionais.
MIO GPS E NAVEGADORES
A G&G criou, desenvolveu e produziu todo o conceito do estande interativo do fabricante inglês de navegadores GPS.
DESIGN
INTERATIVIDADE
TOTENS TOUCHSCREEN E MOCKUPS TOUCHSCREEN
MERCEDES-BENZ
MONITOR TOUCHSCREEN COM NAVEGAÇÃO INTERATIVA
MITSUBISHI MOTORS
TOTENS TOUCHSCREEN COM NAVEGAÇÃO INTERATIVA
FORD DO BRASIL
PELÍCULAS TOUCHSCREEN APLICADAS A PAINEL DE VIDRO
TOYOTA
TOTENS TOUCHSCREEN
Quer levar inovação e impactar seu público-alvo?
Ligue para a G&G e conheça todas as soluções interativas para suas campanhas oiu eventos:
11 9621-5706
11 8277-0636
Um comentário:
Olá...gostei do blog...tenho um tbm..passe por lá..ainda estou começando...
www.fernandosupervendas.blogspot.com
Postar um comentário