Oportunidades em diversas área s serão apresentadas por professores e profissionais
A pós-graduação da ESPM realiza, a partir de 22 de janeiro, no Campus Rodolfo Lima Martensen, uma série de aulas abertas nas mais diferentes áreas do conhecimento.
Os encontros apresentarão as principais tendências de mercado e as oportunidades profissionais em setores como design, consumo, esporte, vendas, comunicação com o mercado e corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e inteligência de mercado. O intuito é apresentar temas atuais e as perspectivas diante dos novos cenários dos setores abordados.
Os temas apresentados por professores e profissionais renomados de cada área serão “Design Estratégico”; “Inteligência de Mercado – a nova visão para o trabalho de Marketing”; “Necejos de consumo”; “Megatendências em Tecnologia da Informação”; “O negócio do esporte no Brasil – oportunidades de carreira”; “Tendências na área de vendas”; “A importância da Comunicação Corporativa nos tempos de Crise”; “Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um novo conceito de loja”; e “Gestão de Pessoas em tempos de crise”.
A entrada é franca e os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br e obter mais informações pelo site www.espm.br/candidato
Programação
Design Estratégico – 22/01, quinta-feira
Palestrante: Ana Lúcia Lupinacci, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Design Estratégico.
Inteligência de Mercado - a Nova Visão para o Trabalho de Marketing – 26/01, segunda-feira
Palestrante: Romeo Busarello, Diretor de Marketing da Tecnisa Construção e Incorporação e Professor dos Cursos da Pós-Graduação da ESPM.
"Necejos" de Consumo – 28/01, quarta-feira
Palestrante: Mário Ernesto Renè, Coordenador do Curso de Pós-Graduação e do Núcleo de Estudos em Ciências do Consumo.
Megatendências em Tecnologia da Informação – 29/01, quinta-feira
Palestrante: Rafael Lamardo, Consultor e Pesquisador de Tendências e Planejamento em Tecnologia da Informação e Professor de TI da Pós-Graduação da ESPM.
Tendências na Área de Vendas – 02/02, segunda-feira
Palestrante: Charles John Szulcsewski, Coordenador da Área de Vendas da Pós-Graduação da ESPM.
O Negócio do Esporte no Brasil - Oportunidades de Carreira – 09/02, segunda-feira
Palestrante: João Paulo de Jesus Lopes, Diretor de Futebol Profissional do SPFC, Professor e Coordenador, por parte do SPFC, do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.
A Importância da Comunicação Corporativa nos Tempos de Crise – 10/02, terça-feira
Palestrante: Izolda Cremonine, Professora de Comunicação da Pós-Graduação da ESPM, Consultora em Comunicação e Marketing e Diretora da C&M Comunicações.
Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um Novo Conceito de Loja – 11/02, quarta-feira
Palestrante: Heloisa Omine, Professora de Comunicação no PDV da Pós-Graduação da ESPM, Membro do Popai e Proprietária da Shopfitting.
Gestão de Pessoas em Tempos de Crise – 12/02, quinta-feira
Palestrante: Célia Marcondes Ferraz, Professora e Coordenadora do Núcleo em Gestão de Pessoas da ESPM.
Informações gerais – Aulas abertas ESPM
Data: a partir de 22/01/2009 - quinta-feira
Horário: 19h30min
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br
Um comentário:
Que bom que as universidades estão acordadndo para a questão da gestão da informação,porque as empresas já acordaramhá tempos. Aqui vai um exemplo http://www.calandra.com.br/
Postar um comentário