quarta-feira, janeiro 14, 2009

ESPM promove aulas abertas sobre tendências de mercado

ESPM

Oportunidades em diversas área s serão apresentadas por professores e profissionais

A pós-graduação da ESPM realiza, a partir de 22 de janeiro, no Campus Rodolfo Lima Martensen, uma série de aulas abertas nas mais diferentes áreas do conhecimento.

Os encontros apresentarão as principais tendências de mercado e as oportunidades profissionais em setores como design, consumo, esporte, vendas, comunicação com o mercado e corporativa, gestão de pessoas, tecnologia da informação e inteligência de mercado. O intuito é apresentar temas atuais e as perspectivas diante dos novos cenários dos setores abordados.

Os temas apresentados por professores e profissionais renomados de cada área serão “Design Estratégico”; “Inteligência de Mercado – a nova visão para o trabalho de Marketing”; “Necejos de consumo”; “Megatendências em Tecnologia da Informação”; “O negócio do esporte no Brasil – oportunidades de carreira”; “Tendências na área de vendas”; “A importância da Comunicação Corporativa nos tempos de Crise”; “Tendências de Comunicação e Novas Experiências no Ponto de Venda: um novo conceito de loja”; e “Gestão de Pessoas em tempos de crise”.

A entrada é franca e os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br e obter mais informações pelo site www.espm.br/candidato

Programação

Design Estratégico – 22/01, quinta-feira

Palestrante: Ana Lúcia Lupinacci, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Design Estratégico.

Inteligência de Mercado - a Nova Visão para o Trabalho de Marketing – 26/01, segunda-feira

Palestrante: Romeo Busarello, Diretor de Marketing da Tecnisa Construção e Incorporação e Professor dos Cursos da Pós-Graduação da ESPM.

"Necejos" de Consumo – 28/01, quarta-feira

Palestrante: Mário Ernesto Renè, Coordenador do Curso de Pós-Graduação e do Núcleo de Estudos em Ciências do Consumo.

Megatendências em Tecnologia da Informação – 29/01, quinta-feira

Palestrante: Rafael Lamardo, Consultor e Pesquisador de Tendências e Planejamento em Tecnologia da Informação e Professor de TI da Pós-Graduação da ESPM.

Tendências na Área de Vendas – 02/02, segunda-feira

Palestrante: Charles John Szulcsewski, Coordenador da Área de Vendas da Pós-Graduação da ESPM.

O Negócio do Esporte no Brasil - Oportunidades de Carreira – 09/02, segunda-feira

Palestrante: João Paulo de Jesus Lopes, Diretor de Futebol Profissional do SPFC, Professor e Coordenador, por parte do SPFC, do Núcleo de Estudos em Negócios do Esporte da ESPM.

A Importância da Comunicação Corporativa nos Tempos de Crise – 10/02, terça-feira

Palestrante: Izolda Cremonine, Professora de Comunicação da Pós-Graduação da ESPM, Consultora em Comunicação e Marketing e Diretora da C&M Comunicações.

Tendências de Comunicação e  Novas Experiências no Ponto de Venda: um Novo Conceito de Loja – 11/02, quarta-feira

Palestrante: Heloisa Omine, Professora de Comunicação no PDV da Pós-Graduação da ESPM, Membro do Popai e Proprietária da Shopfitting.

Gestão de Pessoas em Tempos de Crise – 12/02, quinta-feira

Palestrante: Célia Marcondes Ferraz, Professora e Coordenadora do Núcleo em Gestão de Pessoas da ESPM.

Informações gerais – Aulas abertas ESPM

Data: a partir de 22/01/2009 - quinta-feira

Horário: 19h30min

Local: Campus Rodolfo Lima Martensen - Rua Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana, São Paulo

Informações: www.espm.br

Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br

Um comentário:

Sérgio disse...

Que bom que as universidades estão acordadndo para a questão da gestão da informação,porque as empresas já acordaramhá tempos. Aqui vai um exemplo http://www.calandra.com.br/