sexta-feira, agosto 22, 2008

NOVA LOGOMARCA DO GRUPO THÁ

A campanha Endereços, da G/PAC, lança a nova identidade corporativa do Grupo Thá, assinada pela Sun Branding + Design

O fechamento da campanha institucional Endereços, do Grupo Thá tem como pano de fundo o lançamento de sua nova identidade corporativa. A mudança visa compartilhar com clientes, parceiros e acionistas a evolução e conseqüente perpetuação da emblemática marca Thá. Segundo Deni Belotti, diretor de marketing e novos negócios do Grupo, a empresa registrou apenas quatro mudanças de marca ao longo de seus 113 anos. “Estamos vivendo uma nova fase, um novo jeito de fazer as coisas e atualizar nossa logomarca foi a melhor forma de mostrar ao público o nosso compromisso com o futuro”, afirma Deni. O projeto de identidade da marca Thá é assinado pela Sun Branding + Design.

O filme de 30 segundos foi veiculado no Fantástico e no Domingo Espetacular do último domingo dia 17 e permanece no ar durante esta semana no Jornal Nacional, fechando o flight no Fantástico do dia 24. O comercial se passa num cenário branco e apresenta um agente de mudanças carregando uma caixa em direção ao futuro. À medida que o homem caminha, várias intervenções são feitas no cenário, representando os pensamentos, planos e sonhos que surgem ao longo da vida e que um dia serão realizados. Esses elementos são apresentados de forma lúdica e deixam clara a responsabilidade de cada um em torná-los realidade. Quando o personagem finalmente chega ao seu destino com a caixa de mudanças, surge uma família que abre a caixa e revela a nova logomarca do Grupo Thá.

Segundo Deni Belotti, “o objetivo deste filme é mostrar que o Grupo definitivamente se volta para o futuro e quer dar ao seu círculo de relacionamentos a garantia de que tem consciência de sua responsabilidade com a construção do amanhã”, conclui.

Outras ações

A campanha de comunicação integrada, assinada pela G/PAC ganha desdobramento com a exposição de cinco painéis Front Light destacando a nova logo da Thá saindo de uma caixa de mudanças. O público também será impactado por uma surpreendente ação de guerrilha marcada por um caminhão e duas vans plotados com o conceito da campanha. Os veículos percorrerão as principais vias da cidade e deles sairão promotores vestidos de funcionários de transportadora distribuindo biscoitos da sorte personalizados. Esta ação acontece nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de agosto.

Nenhum comentário: