quarta-feira, julho 02, 2008

HOLOGRAFIA EM 3D

LANÇAMENTO DO FORD MONDEO EM PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA 3D


Interatividade é a palavra que está na boca de todos os publicitários e profissionais de marketing que querem desenvolver ações diferenciadas para seus clientes.

Aqui no Blog Propaganda & Marketing você já deve ter percebido que de uns tempos para cá o Geara tem postado uma série de artigos apresentando as mais modernas tecnologias e soluções interativas para apresentação de produtos seja qual for a necessidade ou tipo de ação promocional.

Num lançamento de produtos, em vitrines virtuais interativas, na criação de projetos "Concept Stores", em feiras e exposições.

Geara tem hoje um grupo de profissionais desenvolvendo com ele os mais inovadores projetos interativos para o mercado brasileiro com soluções inusitadas e algumas até exclusivas.

Veja o video do lançamento do Ford Mondeo que utiliza a tecnologia de projeção holográfica em 3D onde é possível colocar ao vivo, em tempo real, em tamanho real, um automóvel, dentro de qualquer ambiente e fazer esta apresentação interativa inclusive com a customização dos itens e acessórios disponibilizados no menu de navegação.

Se você tem planos e idéias diferenciadas para a apresentação de sua empresa ou produtos mas não sabe como colocá-los em prática, fale com o Geara, certamente ele tem a melhor solução.

geara@msn.com

Nenhum comentário: