terça-feira, julho 29, 2008

Brazil Promotion

Brasil Promo

O Brazil Promotion é a maior feira do mercado promocional.

O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, soluções para merchandising no ponto-de-venda, serviços de marketing, recursos gráficos, empresas de licenciamento de marcas e personagens.

A feira reúne cerca de 200 fornecedores numa área de 12.000 m2, no Transamérica Expo Center, e recebe mais de 10.000 profissionais de decisão das empresas de diversos segmentos do mercado.

Em apenas três dias, você entra em contato com o que há de melhor e mais avançado no setor promocional enquanto se diverte com as atrações da feira: cenografia temática, música ao vivo, performances, exposição de produtos, sorteios, distribuição de águas e refrigerantes. E ainda, pode participar de seminários especiais sobre a a atividade promocional para sua atualização profissional.

O Brazil Promotion é o lugar certo para quem deseja encontrar fornecedores e soluções diferenciadas para campanhas, ações promocionais e eventos corporativos.

O acesso é gratuito para os profissionais do setor. Clique aqui e cadastre-se agora mesmo.

 

Informações Gerais

Data: 05 a 07 de agosto de 2008
Horário: das 14 às 21 horas
Transamérica Expo Center – Pavilhões A e B
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP - Brasil
Entrada franca para os profissionais do setor promocional
Estacionamento é cobrado à parte.

Nenhum comentário: