quarta-feira, dezembro 19, 2007

A WOW! vai fechar 2007 com muitos motivos para comemorar. Além de conquistar a entrada de clientes como O Boticário, Positivo e Brasil Telecom, a agência recebeu vários prêmios, uma prova clara do reconhecimento do mercado pela altíssima qualidade dos trabalhos.

Na 25ª edição do Prêmio Colunistas – Promoção Brasil, a agência ganhou duas medalhas de ouro por campanhas desenvolvidas para a Cervejaria Eisenbahn.

Já na 7ª edição do Prêmio Colunistas – Promoção Paraná, a WOW! emplacou mais treze medalhas - quatro de ouro, cinco de prata e quatro de bronze em premiações de campanhas desenvolvidas para a Cervejaria Einsenbahn, Slainte Irish Pub, Volvo do Brasil, Volvo Viking Center, Volvo Pós-Venda e Grupo Iguatemi.

Douglas Salvador, Diretor de Operações da WOW!, conquistou o Grand Prix de Profissional de Marketing Promocional do Ano e César Pansera, designer gráfico da WOW! recebeu o prêmio de Criativo de Marketing Direto do Ano em below the line, no Festival do Clube de Criação do Paraná. Ele foi o designer que mais colocou peças na seção Below the Line do Anuário.

Além disso, a WOW! conseguiu publicar onze peças em todas as categorias de Below the Line do anuário 2006/2007 do Clube de Criação do Paraná, e uma peça no anuário 2006/2007 do Clube de Criação de São Paulo.

E ao que tudo indica, o sucesso da agência vai ser ainda maior no ano que vem.


Rodrigo Poersch, Supervisor de Criação (à esquerda) e Douglas Salvador, Diretor de Operações (à direita) da WOW! Below the Line

Nenhum comentário: