quinta-feira, dezembro 13, 2007

ESPM realiza a entrega TOP ESPM

A ESPM realiza na próxima sexta-feira, 14 de dezembro, a entrega do TOP ESPM - premiação dedicada aos melhores trabalhos de graduação dos cursos de Comunicação Social e Design. O TOP ESPMinclui o Prêmio Francisco Gracioso de Comunicação, Prêmio Ricardo Ramos de Portfólio, Prêmio Portfólio Design e Prêmio PGD (Projeto de Graduação em Design). Cerca de 60 projetos realizados por mais de 300 formandos estão na disputa.

O objetivo do TOP ESPM é reconhecer e incentivar a produção de projetos com excelência acadêmica e mercadológica, além de valorizar os talentos. Os trabalhos possuem forte vínculo com o mercado e muitas idéias e soluções encontradas pelos grupos em seus trabalhos finais são aplicadas pelas empresas em seus planos de negócio, o que revela total profissionalismo dos alunos.

Os estudantes de Comunicação participam no Prêmio Profº Francisco Gracioso de Comunicação que está dividido em 11 categoria(Comunicação Integrada, Marcas, Criação, Bens de Consumo, Industrial, Serviços, Plano de Marketing, Plano de Comunicação, Campanha, Campanha No Media e Apresentação) mais o Grand Prix, para o melhor PGE de todos os apresentados. No total, foram 49 trabalhos realizados por cerca de 250 alunos do curso de Comunicação Social. Já o Prêmio Profº Ricardo Ramos de Portfólio reconhece os trabalhos nas categorias Redação, Diretor de Arte, RTV, Ilustração e Fotografia.

Um dos destaques deste semestre é a inclusão do Prêmio PGD, oferecido para a primeira turma de formandos do curso de Design da ESPM. O grupo, que desenvolveu projetos na área gráfica e multimeios concorre ao troféu. Além do PGD, os alunos de 6º semestre participam no Prêmio Portfólio em Design.

Durante o evento serão entregues os troféus para os vencedores da 1ª Maratona de Criação, realizada na madrugada do dia 30 de novembro para 1º de dezembro.


Informações - TOP ESPM
Dia 14 de dezembro, sexta-feira
Horário: 19h30
ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila
Mariana
Informações (11) 5085-4600


www.espm.br
centralinfo@espm.br

Nenhum comentário: