segunda-feira, janeiro 25, 2010

INTERATIVIDADE TOTAL

TECNOLOGIA NA COMUNICAÇÃO E MARKETING

A G&G Comunicação tem as mais modernas ferramentas e tecnologias interativas para você aplicar em campanhas promocionais, lançamentos de produtos ou eventos e feiras  de negócios.

- TECNOLOGIA TOUCHSCREEN

- Monitores, totens, telas e vitrines interativas em múltiplos formatos.

- REALIDADE AUMENTADA

- Tecnologia 3D para publicidade em PDVs e promoção.

- HOLOGRAFIA

- Projeções hightech com holografia em tamanho real.

- MINI HOLOGRAFIA

- Projetos holográficos em escalas de 17”e 42”.

- FOTOGRAFIA 360 graus

- Aplicações interativas em 360 graus

- MONITORES MULTITOUCH

- Monitores touchscreen com multiplos e simultâneos toques na tela para você incrementar mais ainda suas apesentações em eventos.

Nos “posts” abaixo você tem a descrição individual de cada uma destas tecnologias.

Use sua criatividade, viaje longe na imaginação e a G&G transformará seus projetos interativos mais impossíveis em realidade.

Abraços,

George Geara

FOTOGRAFIA 360 Graus na Publicidade

APLICAÇÕES INTERATIVAS

A maneira da publicidade enxergar o mundo tem evoluído nos últimos anos.

Fotografar e filmar produtos utilizando novas tecnologias permitem campanhas com múltiplas visões de marcas e produtos.

A interatividade veio complementar juntamente com as técnicas de filmagem e fotografia 360 graus.

Aplicações como sites de carros, tour virtuais de imóveis, planos 360 graus de cidades ou pontos turísticos.

Imagine estas aplicações sendo apresentadas numa tela touchscreen de grande formato com o público tocando na tela com a mão e dirigindo seu ponto de vista da melhor maneira que quiser.

Assista o video abaixo e depois ligue para a G&G Interativa e agende uma apresentação.

 

Temos as melhores soluções em fotos 360 graus interativas para sua campanha promocional ou evento onde sua apresentação vai se destacar muito da concocorrência.

Assinatura email

sexta-feira, janeiro 22, 2010

REALIDADE AUMENTADA

TECNOLOGIA DE PONTA ALIADA ÀS AÇÕES PROMOCIONAIS

Os planejadores de marketing tem buscado há algum tempo ferramentas e novidades tecnológicas que possam impactar o consumidor no contato com um produto a ser lançado no ponto de venda ou numa campanha promocional em espaços abertos como shppings centers.

Usar promotoras distribuindo folhetos ou catálogos, TVs LCD apresentando looping de videos é coisa do passado e não causam mais impacto nem atraem o público para participar da ação.

A REALIDADE AUMENTADA é a ferramenta tecnológica que veio para satisfazer a imaginação das duplas de criação, empolgar os diretores de marketing e impactar com uma experiência incrível o publico consumidor.

Os projetos de RA tem como objetivo comum agregar tecnologia e interatividade nas apresentações diretas para o consumidor.

Interagir com imagens em 3D de um carro, mudando suas cores e fazendo um teste drive virtual ou mesmo acionar um aparelho celular manuseando virtualmente seu funcionamento é uma experiência que instiga imediatamente o instinto do consumidor e leva a decisão de compra a ser tomada no ato da ação de RA.

Veja abaixo alguns videos de ações de Realidade Aumentada.

 

Entre em contato agora mesmo com a G&G Interativa e criaremos a melhor ação de Realidade Aumentada para seu projeto.

Assinatura email

PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA

HOLOGRAFIA EM TAMANHO REAL

Há tempos o mundo científico e o mercado de comunicação de uma forma geral tem buscado soluções que possam transformar em realidade as holografias que vemos em filmes de ficção científica.

Apresentar uma marca em 3D ou um produto em tamanho real flutuando diante do público numa apresentação onde o real se funde com o virtual sempre foi o sonho de muitos criativos para levar suas campanhas num formato recheado de tecnologia e inovação.

Hoje estas ações são absolutamente possíveis de se realizar no campo da comunicação publicitária e do marketing promocional.

Imagine um carro sendo montado peça a peça diante dos seus olhos, com cada parte em animação 3D flutuando e sendo “adicionada” ao veículo por um apresentador real.

Esta e outras situações onde produtos, apresentadores virtuais e reais podem ser colocados num mesmo ambiente interagindo um com o outro.

A Projeção Holográfica 3D em Tamanho Real chegou ao Brasil para definitivamente revolucionar os eventos de lançamento de produtos e as grandes apresentações corporativas.

Nos vídeos abaixo você poderá ver alguns projetos ousados onde a imaginação e criatividade foram diferenciais significativos para que uma marca ou produto fosse apresentado para o público com simulações holográficas.

 

 

A G&G quer desenvolver para você o melhor projeto para seu evento.

Seja uma feira de negócios, uma campanha promocional, um evento corporativo ou lançamento de produto a Projeção Holográfica em Tamanho Real vai levar para seu público uma experiência de impacto e inovação.

Ligue agora mesmo para a G&G e agende uma apresentação.

Assinatura email

quarta-feira, janeiro 13, 2010

MONITORES TOUCHSCREEN COM MULTITOUCH TECH

G&G Interativa

G&G inova mais uma vez no mercado brasileiro.

A tecnologia que permite multiplos e simultâneos toques numa tela touchscreen de 32”, 42” e 50” já está disponível para comercialização e desenvolvimento de projetos como eventos e campanhas promocionais.

Maximidia Folha1

Agora você pode desenvolver aplicativos semelhantes aos utilizados no Iphone ou para Surface Table da Microsoft.

Nossos monitores com tecnologia multitouch irão levar seus clientes e consumidores a experiências nunca antes imaginadas em campanhas de lançamento de produtos ou promocionais.

DSC01752

Suas apresentações em evento como feiras e exposições terão uma visibilidade diferenciada e o público vibrará ao tocar numa tela touchscreen de grande formato e navegar por conteúdos multitouch conhecendo suas marcas e seus produtos de forma inédita com a melhor tecnologia mundial.

Tv 42 c Frame 1

Seja um catálogo eletrônico, um game ou até um Quis interativo.

A G&G não somente faz a locação e venda destes monitores mas também cria e desenvolve aplicativos.

 

 

Consulte a G&G Comunicação Interativa agora mesmo e leve o melhor do mundo touchscreen para sua empresa.

 

Assinatura email