sexta-feira, janeiro 22, 2010

PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA

HOLOGRAFIA EM TAMANHO REAL

Há tempos o mundo científico e o mercado de comunicação de uma forma geral tem buscado soluções que possam transformar em realidade as holografias que vemos em filmes de ficção científica.

Apresentar uma marca em 3D ou um produto em tamanho real flutuando diante do público numa apresentação onde o real se funde com o virtual sempre foi o sonho de muitos criativos para levar suas campanhas num formato recheado de tecnologia e inovação.

Hoje estas ações são absolutamente possíveis de se realizar no campo da comunicação publicitária e do marketing promocional.

Imagine um carro sendo montado peça a peça diante dos seus olhos, com cada parte em animação 3D flutuando e sendo “adicionada” ao veículo por um apresentador real.

Esta e outras situações onde produtos, apresentadores virtuais e reais podem ser colocados num mesmo ambiente interagindo um com o outro.

A Projeção Holográfica 3D em Tamanho Real chegou ao Brasil para definitivamente revolucionar os eventos de lançamento de produtos e as grandes apresentações corporativas.

Nos vídeos abaixo você poderá ver alguns projetos ousados onde a imaginação e criatividade foram diferenciais significativos para que uma marca ou produto fosse apresentado para o público com simulações holográficas.

 

 

A G&G quer desenvolver para você o melhor projeto para seu evento.

Seja uma feira de negócios, uma campanha promocional, um evento corporativo ou lançamento de produto a Projeção Holográfica em Tamanho Real vai levar para seu público uma experiência de impacto e inovação.

Ligue agora mesmo para a G&G e agende uma apresentação.

Assinatura email

Nenhum comentário: