sexta-feira, janeiro 22, 2010

REALIDADE AUMENTADA

TECNOLOGIA DE PONTA ALIADA ÀS AÇÕES PROMOCIONAIS

Os planejadores de marketing tem buscado há algum tempo ferramentas e novidades tecnológicas que possam impactar o consumidor no contato com um produto a ser lançado no ponto de venda ou numa campanha promocional em espaços abertos como shppings centers.

Usar promotoras distribuindo folhetos ou catálogos, TVs LCD apresentando looping de videos é coisa do passado e não causam mais impacto nem atraem o público para participar da ação.

A REALIDADE AUMENTADA é a ferramenta tecnológica que veio para satisfazer a imaginação das duplas de criação, empolgar os diretores de marketing e impactar com uma experiência incrível o publico consumidor.

Os projetos de RA tem como objetivo comum agregar tecnologia e interatividade nas apresentações diretas para o consumidor.

Interagir com imagens em 3D de um carro, mudando suas cores e fazendo um teste drive virtual ou mesmo acionar um aparelho celular manuseando virtualmente seu funcionamento é uma experiência que instiga imediatamente o instinto do consumidor e leva a decisão de compra a ser tomada no ato da ação de RA.

Veja abaixo alguns videos de ações de Realidade Aumentada.

 

Entre em contato agora mesmo com a G&G Interativa e criaremos a melhor ação de Realidade Aumentada para seu projeto.

Assinatura email

Um comentário:

carlos disse...

Muito Legal