quarta-feira, junho 03, 2009

NewStyle tem novidades na Criação

newstyle

A NewStyle amplia seu time de criação. As novidades são o supervisor Lauro Augusto (ex-SM e Almap), o redator Edu Di Lascio (ex-SM, Fábrica e Long Play) e o diretor de arte Octavio Maron (ex- Bullet e Lumina1).

O criativo Lauro Augusto reforçará a equipe comandada pela diretora de criação, Adriana Salles, que atende as contas de Pantene, Koleston e Wellaton (Procter & Gamble), Tetra Pak, Kraft Foods, Amanco, Sadia e Docol. No núcleo de criação dirigido por Ricardo “Brad” Correia, a dupla Edu Di Lascio e Octavio Maron cuidará da conta de Prestobarba da Gillette.

 

new1

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo Abc, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Nenhum comentário: