sábado, abril 26, 2008

Worckchopp traz para Curitiba o diretor de criação Henrique Szklo

ccpr

 

O Clube de Criação do Paraná promove no dia 8 de maio no Jokers Pub mais um WorkChopp. O encontro mensal é dedicado a profissionais e estudantes do mercado de comunicação.

Esta edição do evento contará com a participação de Henrique Szklo, renomado diretor de criação da Agencia1 de São Paulo. Henrique é escritor, designer gráfico, graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, palestrante e professor de criatividade. Na palestra intitulada “O grande milk-shake e os canudinhos mentais”, o paulista irá falar sobre criatividade e os mitos que a rodeiam.

A palestra começa às 21h, e a casa abre às 18h para que todos possam se acomodar antes do início do evento. O CCPR também recomenda que seja feito reserva de mesas pelo email ccpr@ccpr.org.br, para que os participantes possam garantir um bom lugar. A entrada é gratuita até às 21h, sendo que os sócios do clube ganham o primeiro chopp.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.ccpr.org.br ou através do telefone (41) 3253-7180.

Sobre o WorkChopp :

Há 4 anos, o Clube de Criação do Paraná (CCPR) encontrou uma maneira divertida de reunir os criativos para conversar, entreter e também conhecer a trajetória e o trabalho de grandes profissionais. Começava então, a história do WorkChopp, evento que tem como objetivo trazer aos profissionais e estudantes o máximo de informações da área, promovendo atividades como palestras com profissionais de fora do mercado paranaense, com reconhecimento nacional, apresentação dos melhores comerciais nacionais e internacionais.

Em Tempo:

WorkChopp 2008

Dia 08 de Maio

Local : Jokers – Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico

Horário: 21 h

Entrada gratuita até às 21h

Nenhum comentário: