QUAL O RUMO?
Depois da absurda aprovação pela câmara municipal de São Paulo da Lei do prefeito que proíbe outdoors e similares na capital paulista sobram algumas perguntas:
A quem interessa a eliminação de outdoors e cartazes em toda São Paulo e a manutenção e extrema valorização do mobiliário urbano?
Porque a prefeitura simplesmente não colocou fiscais na rua já que existem inúmeras leis que regulamentam este tipo de mídia?
O que farão a partir de agora mais de 25 mil famílias que vivem direta ou indiretamente da mídia exterior?
O que farão os empresários que imobilizaram fortunas em estruturas e em empresas?
Certamente uma saída o mercado irá descobrir para tapar este buraco.
Eu mesmo nunca fui fã e quase nunca recomendei mídia exterior para meus clientes por não acreditar muito no retorno, mas para determinadas campanhas, a cobertura através de outdoor é importante para o índice de recall permanecer alto.
Mas como eu acredito muito que a publicidade em geral e a forma de empresas se comunicarem com o mercado esta em rápida evolução e transformação, o mercado de mídia exterior vai encontrar novos meios dentro da lei e espero que o governo cumpra com sua parte.
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