quinta-feira, fevereiro 10, 2011

AÇÕES INTERATIVAS PARA EVENTOS E CAMPANHAS PROMOCIONAIS NO PDV

MAIL MKT Janeiro

Um comentário:

Michelli Dias disse...

BOA TARDE GOSTARIA DE ESTA FAZENDO UMA PUBLICAÇÃO EM SEU BOLG

teria como me mandar um e-mail para q eu possa esta enviando as fotos em anexo.
michellidias@conee.com.br






CONEE LANÇA CONCURSO CULTURAL PARA COMEMORAR OS 5 ANOS DA AGÊNCIA.

A agência carioca Conee Marketing Promocional e Eventos, sediada no Rio de Janeiro, resolveu comemorar seu 5º aniversário com criatividade, conexão, inovação e oportunidade.
Para isso lançou o Concurso Cultural: ‘Conee 5 anos’ .
O objetivo desse Concurso Cultural é fazer com que a marca seja cada vez mais conhecida nos meios de comunicação e com isso atrair novos negócios para a agência.
A mecânica é simples: Os interessados deverão criar e enviar para a agência, entre 31/08 e 18/09 para o email promocao@conee.com.br, a sua sugestão de logo comemorativa, que permeará toda a campanha de aniversário da Conee. Junto com a logo criada, o interessado devera enviar também seus dados com nome, CPF, telefone, email, endereço e perfil no Facebook.
O responsável pela logomarca vencedora poderá fazer parte da equipe da Conee Marketing Promocional e Eventos em diversas áreas. Além disso, a logomarca será aplicada em convites, brindes e todos os materiais gráficos da festa de comemoração, preparada para essa importante data.
Para divulgar o Concurso Cultural, a Conee lançou o teaser 5 dias antes do Lançamento da Campanha.
Através das redes sociais, o pré lançamento da Campanha pôde ser visto por mais de 5.000 pessoas que tem contato com a marca, além de outras pessoas que compartilharam a boa idéia da agência. Todos os dias, a agência aumentava o poder de conhecimento das pessoas, revelando através de um quebra cabeça do que se tratava aquela comunicação.
Veja abaixo a comunicação completa do teaser do Concurso Cultural – Conee 5 anos
A mesma estratégia de utilização das redes sociais, acontece a partir do dia 30/08, onde de fato a Campanha está valendo, com inclusão de imprensa especializada e blitz em faculdades, bares e locais de grande concentração de jovens.
A linha criativa do Concurso Cultural tambem chama a atenção para o grande premio e oportunidade de trabalho que a Conee disponibiliza aos talentos de todo o país
.


O resultado será conhecido no dia 20/09 e será divulgado através das redes sociais e do site da agência www.conee.com.br
A Conee estima que pelo menos 100 pessoas enviem suas criações para a agência, a fim de participar do Concurso que reforça o posicionamento de ser a Agência referência em marketing promocional e eventos no Rio de Janeiro.

A agência
Sócios: Renato Rosa e Raul Costa
Principais Clientes: TIM, UNIMED-RIO, BRASPRESS, RIM (BLACKBERRY), GRUPO SCHINCARIOL, LG, NOKIA, TOT TELEFONES OTIMIZADOS.
Sede: Av das Américas, 500. Bloco 4 –Cobertura 318.
Telefones: 3553-9298/3553-9299
Site: www.conee.com.br
Facebook: coneemktpromo