segunda-feira, agosto 17, 2009

NewStyle desenvolve promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe” para Gillette Mach3

A agência assina materiais de comunicação, operacionalização da campanha em

350 PDVs, promoção Comprou-Ganhou e ações no shopping

A promoção “Transforme-se em uma Lenda e Ganhe” é a nova iniciativa do projeto Gillette Champions para estimular a experimentação de Gillette Mach3 Turbo Legend, lançado recentemente no mercado. O objetivo da campanha promocional é aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas e gerar visibilidade da marca Gillette Mach3 em cerca de 350 pontos de venda do país, que tem exposto um prêmio bastante atraente: um veículo 0Km.

Gillette 1

Para participar, o consumidor precisa se cadastrar no www.lendamach3.com.br. Feita a inscrição, ele reproduz um vídeo integrado com o YouTube, mostrando a sua melhor exibição com uma bola, e posta sua performance no site da promoção. O candidato que tiver o melhor desempenho será conhecido como a Lenda Mach3 e ganhará um veículo Celta Life 0Km, além do seu vídeo poder ser visto por milhões de pessoas na ESPN Brasil.

Para estimular o interesse do consumidor pela promoção, acontece também uma ação diferenciada no shopping Center Norte, em São Paulo. Uma estrutura montada no shopping, com diversos tipos de bolas, um notebook com acesso à internet e promotoras convidando os consumidores a participarem da promoção. Cada participante faz a sua performance, que será filmada por um cinegrafista e disponibilizada para que ele faça o upload do seu vídeo na mesma hora. Após a inscrição do vídeo, o participante ganha um brinde Gillette Mach3.

E, para divulgar ainda mais a promoção, a campanha inclui também uma ação Comprou-Ganhou que acontece em 70 PDVs. Promotoras falam sobre os diferenciais dos produtos Gillette Mach3 e o consumidor que compra 1 aparelho Mach3 Turbo Legend ganha um brinde exclusivo da marca.

Ficha Técnica

Criação: Claudio Xavier, Ricardo “Brad” Correia, Danilo Vizagre, Levy Mota, Eduardo Lascio

Planejamento: Pérola Freeman, Roberta Fortes

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Claudia Lopes

Produção/Operação: Henrique Castilho, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Carla Laruccia

Logística: Rogério Bispo, Thiago Coelho

Aprovação: Bruna Alba e Giuliano Emrani

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Kraft Foods, Marfrig, P&G, Sadia, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Um comentário:

Marketing Digital disse...

Vale a pena participar,o prêmio é muito bom...Quem não gostaria de ganhar?...