segunda-feira, abril 04, 2011

AMPRO Globes Awards 2011 tem inscrições prorrogadas até 15 de abril

AMPRO

Para atender a inúmeros pedidos, pela primeira vez na história do Globes Awards no Brasil, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, responsável pela realização do prêmio no país, prorroga por 15 dias o período de inscrições. As agências terão até o dia 15 de abril para inscrever suas campanhas. “Este ano há uma oportunidade única, já que a etapa internacional acontecerá no Brasil. E as agências tem demonstrado um grande interesse.”, informa a presidente do Conselho da AMPRO, Elza Tsumori.

As agências de marketing promocional de todo o Brasil poderão inscrever cada campanha em até três categorias diferentes. Em 2011, a premiação terá três etapas: Regional, com julgamento feito em cada uma das 5 regiões brasileiras; Nacional, para os três melhores em cada categoria; e Internacional, que reunirá os participantes da etapa Nacional para representar o Brasil quando serão eleitos os melhores do mundo em cada uma das categorias.

Para participar, as empresas devem acessar o site da AMPRO (www.ampro.com.br/globes) e inscrever as campanhas, criadas, implementadas e finalizadas entre os meses de janeiro de 2010 e janeiro de 2011. A entrega do prêmio nacional e internacional vai ser em outubro, no Rio de Janeiro.

Etapas e prazos:

Inscrições Ampro Globes Regional 2011: 15/02/2011 até 15/04/2011

Inscrições AMPRO Globes Awards 2011 (Nacional): 27/04/2011 à 31/05/201

Inscrições Globes Awards no site MAAW: do dia 15 até 30/06/2011.

Divisão por regiões:

Sul: agências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Sudeste: agências do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

Centro Oeste: agências do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Norte/Nordeste: agências do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

São Paulo: agências da capital, região metropolitana e cidades do interior do estado.

Sobre o Globes Awards 2011

O AMPRO Globes Awards 2011, organizado pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional) é a etapa nacional do maior prêmio mundial de marketing promocional, realizado pela MAAW (Marketing Agencies Association Worldwide) em mais de 30 países e aberto a todos os anunciantes, agências e fornecedores do setor promocional. Nesta 11ª edição da premiação a sustentabilidade é o tema: “Ideias criativas e conscientes geram negócios sustentáveis”. As campanhas são avaliadas levando em consideração o conceito, a originalidade, execução e os resultados alcançados. Além do reconhecimento no mercado brasileiro, os vencedores de cada categoria poderão mostrar seu talento e a qualidade de suas campanhas para o mundo, já que ganham o direito de representar o País na final internacional do evento, que acontece pela primeira vez fora dos Estados Unidos – tendo como sede o Brasil.

Informações à imprensa:

CBS Comunicação

Camila Barini – (11) 3013-3794 / 9394-6988 – assessoria@ampro.com.br ou camila@cbscom.jor.br

domingo, abril 03, 2011

HMS – VÍDEO WALL INTERATIVO

XI Congresso de Cirurgia Espinhal – Maksoud Plaza – São Paulo

A HMS participou deste congresso e apresentou seus produtos de forma interativa com um Vídeowall Interativo.

A G&G Interativa montou o sistema integrando um Infinity 2x2 com as imagens projetadas sendo controladas por um monitor touch screen 32” onde os visitantes do evento puderam navegar diretamente na tela e observar o aplicativo tanto na tela de 32’quanto no videowall.

O aplicativo foi criado e desenvolvido pela G&G fazendo um grande sucesso no evento.

Além do videowall interativo a G&G colocou outros 2 monitores touch screen de 19” para otimizar o fluxo de visitantes dentro do estande.

 DSCN0762

DSCN0757

DSCN0748

DSCN0750

  DSCN0751

DSCN0752

  DSCN0753

DSCN0755

NO SEU PRÓXIMO EVENTO LIGUE PARA A G&G INTERATIVA.

QUEREMOS LEVAR INTERATIVIDADE E TECNOLOGIA PARA SUAS APRESENTAÇÕES.

 Assinatura email

sexta-feira, abril 01, 2011

VIDEO WALL TOUCH SCREEN

QUER LEVAR ESTA NOVIDADE TECNOLÓGICA PARA SEU EVENTO?

ASSISTA AO VÍDEO E LIGUE PARA G&G PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES.

 

Assinatura email