segunda-feira, março 30, 2009

FUNK DO LULA – GAIOLA DAS POPOZUDAS

Pro Brasil não falta mais nada mesmo.

Num país onde a bunda reina ele é o bobo da corte.

Assista o vídeo e comente respondendo a pergunta:

- O Brasil merece o Lula ou a Valeska?

terça-feira, março 24, 2009

Players cria sistema bluetooth

Players

O Bluetooth é uma das ferramenta de “marketing de aproximação” mais eficientes no mercado.  Observando grandes empresas que ultilizam deste serviço como a Coca Cola, Burger King, Motorola , entre outras, a Agência Players desenvolveu um sistema pronto para ser consumido sendo umas das únicas empresas em Curitiba a disponibilizá – lo.

Depois do Play Torpedo , que é uma ferramenta de Sms segmentada, foi desenvolvido o Play Torpedo Bluetooth, que abraange muito mais celulares sem que precise ter um mailling. Além disso, atinge um raio de até 30 Km, ou seja pode ser utilizado em grandes eventos, bares, casas noturnas, estádios de futebol, e assim por diante.

Sempre que alguém passar pela zona de alcance do Play Bluetooth receberá a mensagem, esta poderá ser criada em áudio, fotos , vídeos, imagens, jogos ou até mesmo a combinação de todos juntos.

Serviço:

Fone: (41) 3779-9007

www.agenciaplayers.com.br

sexta-feira, março 20, 2009

HOLOGRAFIA 3D em tamanho real

Imagine um carro virtual em tamanho real sendo projetado em 3D ao lado de um apresentador real que está interagindo com seus acessórios virtualmente.

Show Holografico 3D Toyota – Salão do Automóvel 08

Salao 0 Toyota

Salao 2 Toyota

Salao 1 Toyota

Muito louco isto hem!

Mas hoje a tecnologia de projeções holográficas em 3D permite isto e muito mais.

A G&G tem projetos especiais em holografia 3D para suas apresentações em feiras, exposições e campanhas promocionais e publicitárias.

 

G&G Comunicação Interativa:

G&G Interativa

Tudo em tecnologia interativa para você.

Entre em contato ainda hoje e conheça todas as soluções para projetos publicitários, campanhas em PDVs, ações promocionais e etc.

11 9621-5706

11 8277-0636

MSN: geara@msn.com

Skype: georgegeara

Twitter: www.twitter.com/geara

Facebook: george geara

G&G iNTERATIVA TEM PAINÉIS DE LEDs HD!

Estamos ampliando nosso leque de serviços e produtos interativos com tecnologia touchscreen, holografia 3D e agora também Painéis de LED em high definition.

Seja qual for o evento que sua empresa ou agência irá produzir a G&G tem a melhor solução em painéis de LED HD.

Seja um filme, fotos, letterings móveis ou qualquer material gráfico, os modernos painéis de LEDs são a melhor solução para exposição de produtos em feiras, exposições e campanhas promo externas.

Tintas Coral – FEICON 08

Coral Feicon-1

Lançamento Fiat Stilo

Fiat1

Mercedes Benz – Salão do Autmóvel 08

Mercedes Salao 08

Rio Oil Gas 08

Rio Oil Gas-2

 

Toyota – Salão do Autmóvel 08

Toyota Salao 08-1

Se você tem um projeto, um estande ou campanha e deseja apresentar produtos, logomarcas ou filmes e fotos publicitárias em larga escala e em HD ligue agora mesmo pra G&G Comunicação Interativa e solicite um orçamento.

 

G&G Interativa

 

11 9621-5706

11 8277-0636

MSN; geara@msn.com

Skype: georgegeara

Twitter: www.twitter.com/geara

Facebook: george geara

AMPRO FALA SOBRE QUESTÕES TRIBUTÁRIAS PARA AS AGÊNCIAS DO RIO

AMPRO

À frente da Diretoria Avançada da AMPRO para o Rio de Janeiro, Marcia Woolf organiza encontros nos dias 23 e 24 de março para informar as agências fluminenses sobre as questões tributárias que envolvem a relação das empresas de Marketing Promocional com seus clientes.

Paulo Foccacia, assessor jurídico da entidade, vai apontar os aspectos que devem ser observados para atender às ações tributárias propostas pela AMPRO. As reuniões contarão também com José Gaspar Brandão, diretor executivo da entidade, que abordará assuntos de relevância para o mercado, como benefícios para os associados, parcerias com outras entidades, eventos e atividades previstas para 2009.

A reunião do dia 23, para empresas associadas, será às 19h, na PromoOffice (Av. N. Sra. de Copacabana, 895 sala 901). As agências ainda não associadas estão convidadas para o dia 24, às 12:30h, no mesmo local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (021) 2548-1133 Ramal 220, ou por e-mail  dir.avancada.rj@ampro.com.br.

Webjet lança WebPromoção para agências de Salvador

WEBJET

Webjet Linhas Aéreas realiza, até o dia 31 de março, promoção que distribuirá bilhetes free para as agências de viagem de Salvador. A cada cinco bilhetes emitidos nos voos 6703 (SSA/BSB) ou 6702 (BSB/SSA), a companhia premiará a agência com o 6º bilhete grátis.

A promoção é valida por trecho, e para emissões e voos até o dia 31/03. Depois deste período, deverá ser enviada para o e-mail lucianosantana@webjet.com.br uma planilha indicando a relação dos bilhetes emitidos, com nomes e números.

Detalhes sobre a promoção podem ser obtidas na Central de Negócios da Webjet, no telefone (21) 3218-3420.

Ligando 12 cidades com 11 Boeings 737-300, com capacidade para 136 passageiros cada, a Webjet Linhas Aéreas conta com 4,07% de participação nos meses de janeiro e fevereiro, e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre voos, horários e tarifas podem estão disponíveis através do telefone 0300 21 01234 ou pelo site www.webjet.com.br.

segunda-feira, março 16, 2009

GM em CONCORDATA?

GM

ALGUÉM IMAGINOU ALGUM DIA ISTO SER POSSÍVEL?

A Deloitte & Touche, auditoria independente que fiscaliza as contas da General Motors, declarou nesta quinta-feira (5/3), que possui "dúvidas substanciais" sobre a capacidade de a montadora continuar em atividade. A declaração consta do relatório anual de 2008 da GM entregue à SEC, o equivalente americano à CVM. O parecer dos auditores levou a montadora a alertar o mercado sobre o risco de concordata. Pela primeira vez, a empresa admitiu que, caso o governo não libere novos recursos para apoiar sua reestruturação, poderá ser forçada a "procurar socorro junto à Lei de Falências", segundo o Wall Street Journal.

A manifestação oficial dos auditores e o alerta da GM sobre suas condições desagradaram o mercado. No pregão pré-abertura da Bolsa de Nova York, os papéis da montadora caíram 16%, para 1,84 dólar.

Na semana passada, a GM já havia informado um prejuízo líquido de 30,9 bilhões de dólares em 2008. A empresa tenta convencer o Tesouro americano de que a liberação de novos recursos é a melhor alternativa para salvar a empresa. O recurso ao Capítulo 11 da lei de falências - equivalente à recuperação judicial no Brasil - seria a opção mais custosa, segundo a direção da companhia.

Há duas semanas, a GM e a Chrysler apresentaram novos planos de reestruturação ao governo americano. No total, pediram mais 21,6 bilhões de dólares para manter suas operações. Somente a GM solicitou até 16,6 bilhões. Em dezembro, a montadora já havia recebido 13,4 bilhões - o que a livrou da concordata naquele momento.

Liquidação antecipada

Mais do que uma manifestação de preocupação sobre a complicada situação da companhia, o alerta da Deloitte pode ter impactos práticos para a GM. Entre as cláusulas que regem os recentes financiamentos obtidos pela companhia para manter suas atividades, está uma que permite aos credores exigirem o pagamento imediato das dívidas, caso o auditor independente declare oficialmente dúvidas sobre o futuro da empresa.

Além disso, as dificuldades podem desarticular a cadeia de fornecedores da GM. "Não há garantias de que o mercado automotivo global se recuperará, ou que de que não sofrerá uma significativa queda", afirmou a GM no relatório entregue à SEC.

Os fornecedores poderiam impor condições mais severas de pagamento à GM. A montadora também alertou que espera perdas significativas, acima de 1 bilhão de dólares, decorrentes da reorganização da Saab, sua marca sueca, que já pediu concordata.

A companhia também procura recursos em outros países. A GM Europa, por exemplo, apresentou um plano ao governo alemão, nesta semana, para reestruturar a Opel. O programa prevê créditos de 3,3 bilhões de euros - cerca de 4,17 bilhões de dólares.

fonte: Portal Exame

WAVE FESTIVAL

Inscricoes

segunda-feira, março 09, 2009

PROJETOS INTERATIVOS

G&G Interativa

Se você ou sua agência ainda não fizeram nenhum projeto com interatividade touchscreen entre em contato com a G&G Interativa.

A G&G cria e desenvolve projetos touchscreen para vitrines, lojas, quiosques e campanhas promocionais.

Tim3

Películas, painéis e monitores touchscreen. Inovação e interatividade para sua campanha promo ou PDV.

Mitsubishi window

 

Display Zero Gravity, a grande novidade para você expor seu produto de forma diferenciada.

 

Display Zero Gravity

Projeção Holográfica em 3D. Criamos e desenvolvemos projetos em tamanho real com Holo 3D. Uma forma sensacional de impactar seu público.

 

Toyota 3D-1

Quer mudar o layout de seu PDV? Modificar sua vitrine e levar tecnologia interativa na exposição de produtos? Fale com a G&G!

Película Vitrine

G&G Comunicação Interativa:

Tudo em tecnologia interativa para você.

Entre em contato ainda hoje e conheça todas as soluções para projetos publicitários, campanhas em PDVs, ações promocionais e etc.

11 9621-5706

11 8277-0636

MSN: geara@msn.com

Skype: georgegeara

Twitter: www.twitter.com/geara

PORTFOLIO G&G INTERATIVA

 

G&G Interativa

 

Atualização do nosso portfolio já esta pronta.

Solicite pelo email: geara@msn.com

Abraços a todos,

George Geara

sexta-feira, março 06, 2009

DESIGN E INTERATIVIDADE NO PDV



A partir de hj a G&G tb vai criar campanhas e design para PDV.

Vitrines interativas, layout de lojas, quiosques, ilhas em shopping centers, é só ligar pra G&G, brifar e orçar.

Tecnologia interativa aliada ao melhor do design para PDVs. Pra que bater em outra porta se a G&G pode entregar a solução para sua campanha?

Imagine criar uma campanha para expor seus produtos numa loja própria ou PDV multimarcas utilizando tecnologia e conteúdos interativos em painéis, totens ou monitores touchscreen?

Um catálogo eletrônico, a apresentação de uma grade de produtos onde o cliente possa customizar itens de cada produtos escolher e fazer a compra na própria vitrine ou totem touchscreen.

Película Vitrine

Tim3

Tim2

É a tecnologia levando uma experiência única para seu público e incentivando cada vez mais seu canal de vendas.

Quer levar impacto e inovação na apresentação de seus produtos para o público consumidor?

Ligue agora mesmo para a G&G, certamente apresentaremos a melhor e mais adequada solução para seu projeto.

G&G COMUNICAÇÃO INTERATIVA

11 9621-5706

11 8277-0636

MSN: geara@msn.com

Skype: georgegeara

Twitter: www.twitter.com/geara

Email: geara@msn.com

segunda-feira, março 02, 2009

Curso de Branding (Criação e Gestão de Marcas)

logo_novo_color

O curso aborda conceitos e estratégias de gestão e avaliação geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.
04/04/2009 (sábado) | Horário: das 08h00 às 18h00.


Público Alvo

Estudantes e Profissionais de Propaganda e Marketing, Publicidade, Design; Profissionais de Agências de Publicidade e Design;  Diretores e Gerentes de Comunicação Corporativa; Analistas e Coordenadores de Comunicação.


Programação

08h00 - Welcome-Coffee;

08h30 - Credenciamento;
09h00 - O que é uma Marca - Introdução ao Branding;
09h30 - Construção Estratégica de uma Marca;
10h00 - Gestão de Marcas - Construindo uma Marca Forte;
11h00 - Naming - Técnicas de Criação de Nomes para Marcas;
12h00 - Intervalo (almoço);
13h00 - Identidade Visual;
14h00 - Relacionamento entre Marca e Consumidor;
15h00 - Endobranding;
16h00 - E-branding;
17h00 - Experiência de Marca;
18h00 - Encerramento.


Facilitadores
Wandy Cavalheiro (Per Creare Branding)
Diretora Executiva da Per Creare Branding, especialista em Gestão de Marcas e Branding pela FGV-SP, atua há mais de 30 anos em educação. É co-autora dos livros "Gestão Profissional em Instituições Privadas de Ensino Superior" e "Marketing Educacional em Ação".
Elcio Sartori (Artwork Design)
Publicitário, redator, fotógrafo, palestrante, articulista, pós-graduado em design gráfico pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo e mestrando em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Professor há mais de 23 anos e diretor da Artwork design.
Sérgio Lage (What’Z’on)
Mestre em Sociologia e Publicidade e Marketing pela USP. Professor Universitário nas áreas de Antropologia do Consumo e Cultura Material, Tendências, comportamento e Consumo, Posicionamento Estrátégico de Marca e Consumidores. Sérgio tem ainda uma consultoria na área de Comportamento e Tendências chamada What´Z´on - estudos e idéias.
Karina Castardelli (Sapiens Design)
Formada em Design Gráfico e especialista em Criação de Identidade de Marcas.  Professora do curso de Branding no Centro Universitário Belas Artes. Dirige seu próprio escritório desde 2001, onde criou o conceito do Design Consciente: Projetos que integram os objetivos e metas das empresas à responsabilidade ambiental e ao bem estar das pessoas.


Local
Espaço Abinee - Av. Paulista, 1.439, 6º andar (ao lado da estação Trianon Masp do Metrô) São Paulo - SP


Investimento
Estudantes R$120,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
Profissionais R$240,00 - em 2 vezes (50% na reserva e 50% no dia do curso)
* Incluso: welcome-coffee, material e certificado.

Desconto especial para grupo de 5 pessoas ou mais! Os valores para estudante passarão para R$100 e profissional R$200,00. Para maiores detalhes entre em contato pelo email atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel (11) 5581 0111.


Inscrição

Para participar acesse o site e faça sua inscrição online: www.integracursos.com.br